
Passado o furacão, é hora de comemorar, brindar com pessoas especiais, selar o pacto com a felicidade. Nada melhor do que um happy hour.
O medo ainda vem cutucar no meu ombro, tenta me chamar para fazer companhia a ele... me recuso! Vou driblando-o do jeito que posso até que ele se canse de mim! Ao invés de recusar o convite (o que confesso que tive muita vontade, fui lá encarar e me contaminar com pessoas sorrindo e despreocupadas).
Fomos no Boteco do Natalício: inaugurado recenemente na Zona Sul, num shopping ao ar livre, bonito, agradável, energia muito boa. Era disso que eu estava precisando!
A D O R E I! Preciso recomendar! Se você está meio desanimado é só sentar lá e ficar lendo as inúmeras sábias frases de pára-choque de caminhão já garantem boas risadas. E vou ter que dar destaque para a campeã da noite...
"Homem é como vassoura: sem pau não serve para nada!!!!" W O N D E R F U L !!!
Comida de boteco deliciosa, chopp reposto na mesa sem precisar pedir (nem sempre mas quase sempre). O serviço ainda precisa ser melhorado, parece que ainda estão um pouco atrapalhados com o movimento, tá bombando e em plena quarta-feira às 18:30 já estava lotado.
Voltei para casa mais leve, ainda preocupada, mas por algumas horas deixei as preocupações de lado.
Ah, já ia esquecendo... Muito obrigada a quem conseguiu me arrastar para lá!
---------- ********* ----------
life goes on... Thanks God!
Vanessa, gosto de celebrações, sejam elas quais forem. Sempre marcam algo na nossa vida. Nada melhor quando marcam o início de um novo ciclo.
ResponderExcluirBrindo "virtualmente" contigo!
Que a felicidade faça parte de nós.
Continuo te seguindo
Beijos
De nada!! hihihihihi Tava bem bom, né!!
ResponderExcluir